terça-feira, 13 de abril de 2010

Sobre o XX CONGRESSO PAN-AMERICANO DE FARMÁCIA

Vários alunos tem me perguntado sobre o Congresso pan-Americano, então resolvi colocar algumas coisas aqui no blog, a título de informação. E sim, como o evento tem certificação, ele poderá ser utilizado para comprovação de horas de atividade complementar.

Segundo o Dr. Juliano Da Rocha, presidente executivo do evento, " O XX CONGRESSO PAN-AMERICANO DE FARMÁCIA e o XIV CONGRESSO DA FEDERAÇÃO FARMACÊUTICA SUL-AMERICANA é uma conquista que coloca o País no calendário mundial da profissão farmacêutica. A programação científica, trará nomes renomados das diversas áreas de atuação da profissão. O tema, SEGURANÇA DO PACIENTE, foi escolhido visando difundir a importância da atividade farmacêutica na preservação e prevenção da saúde do cidadão." Além disso, será uma excelente oportunidade de qualificação e interação para os profissionais e estudantes de Farmácia das Américas.

O Congresso ocorrerá em Porto Alegre, na PUCRS, nos dias 26,27,28 e 29 de maio deste ano. Saiba mais, verifique a programação, e pense na possibilidade de inscrição (R$ 320,00 para estudantes) acessando a página do evento: http://www.fepafarfefas2010.com/.

Prof. Ana Luiza Ziulkoski
Ciências Farmacêuticas| Universidade Feevale

Nenhum comentário:

Postar um comentário